| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
21 setembro 2012 | 20:02 | 0 Talking ♥
Verdadeiras histórias são construídas, por príncipes e princesas de reinos bem distantes, tão distantes que não vivem neste mundo.  Poderia eu escrever algo tão belo sobre " nós " se isso nem existe. Poderei eu dizer que te amo, se tu nem sabes disso. Poderei eu um dia perder todo este medo, se as pessoas não falassem tanto da vida dos outros. 
Existe rainhas, que conquistam seus réis usando os seus poderes. Existe outras meninas que são como eu, mantém-se um pouco á parte achando que ele nunca irá ser nosso, achando que ele pode ser de todas menos nosso. Pensei assim, durante quase toda a minha vida. Mudei de opinião. Não sei, fartei-me de ser a caladinha que vê os seus sonhos passar á sua frente e não os agarrar. Não quero ser princesa, nem rainha, quero ser eu. 
Amo-o. E nunca me senti, verdadeiramente assim, amor cheio de mistério o que me faz ama-lo mais. Todos falam da distância. Eu acho que é isso mesmo, uma distância. Porque nada me vai fazer parar de o amar, nem que seja quilómetros a separa-nos, desistir não é opção ! Falei de um amor que todos dizem ser impossível e no fundo não tem nada disso, porque na realidade, lutar vai fazer-nos mais fortes e vai sempre haver recompensa porque nada é em vão. 
O amor é isso mesmo, um amor. Porque as histórias, são livros para adormecerem crianças e um amor é a vida de duas pessoas apaixonadas. JC**

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan