| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
09 outubro 2012 | 19:14 | 0 Talking ♥
Antes de começar as aulas não queria ir para a escola, achava completamente que aquela turma era tudo menos " normal ". Enganei-me, e ainda bem. Ao fim deste tempo, estou a conhece-los melhor e basicamente só uns 3 rapazes é que nunca lhes falei. O resto é tudo cinco estrelas.
Eles podem ser assim um bocado fora do normal, mas são muito fixes. Há alguns que só me fazem rir, e depois tem aqueles que só sabem falar de futebol. As raparigas são todas umas queridas. Ando mais com um certo grupo que até são daqueles caladinhos e com boas notas, porque foram aqueles que falaram para mim mais cedo. A minha d.t anda preocupada, porque eu era e sou a mais caladinha. Agora nem tanto, já ganhei aquela confiança. 
Mas bem com isto tudo, era para resumir que eles são todos mas são muito simpáticos. Mas para o ano, já vou mudar de escola, lá terei de passar por esta fase de interagir com uma turma nova, outra vez.

JC, te amo *-* 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan