| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
23 outubro 2012 | 20:01 | 1 Talking ♥
Antes de mais parabéns, ao meu blogue que faz 1 aninho *--*
Que dia tão intenso, mas de testes. Pois, parece que tu decidis-te arrumar o assunto " nós " para canto, se é que para ti ainda houve algum " nós ". Ai, porque que me dou ao trabalho de falar de ti ? Que irónica, porque gosto de ti.
Dói, o coração só de saber que ambos sofremos em silêncio. Burrice ? Acreditem é mesmo, somos orgulhos até dizerem chega e depois de 3 anos, conheço-te mesmo como ninguém. Tu tens a mania, de mandar sempre mensagem ás 5h da manhã a dizer-me " bom dia ", ai como eu gosto de receber essas mensagens. Estou apaixonada. Por um cromo, mesmo cromo que só sabe dizer asneiras.
Para finalizar, eu e ele odiamos o nosso amor. Pronto, eu amo o rapaz. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan