| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
08 outubro 2012 | 20:00 | 2 Talking ♥
Desmanchar um sentimento, que raio de coisa me fui lembrar. Desmanchar ? pois, diz isso ao sentimento que está a encher o meu coração. Sinceramente nunca pensei que fosse acontecer comigo, e logo comigo que sou daquelas que não vive amores á primeira vista e nunca acreditei nisso. 
Estou confusa, não sei mesmo o que fazer, o que pensar e o que dizer. És o meu príncipe é mesmo a minha única certeza e não tenho a menor dúvida disso. Vou lutar, contra a distância, contra os ciumes e contra tudo o resto que venha porque eu amo-te e não me daria ao trabalho de estar sempre a escrever sobre ti, nem sequer de referir o teu nome de segundo em segundo porque realmente é isso que eu tenho feito. JC***

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan