| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
15 outubro 2012 | 19:55 | 1 Talking ♥
Dia azul lá fora, acordei cheia de vontade de ir para a escola. Alevantei-me e fiz a minha rotina normal, e até á paragem reparei que afinal se calhar o dia não ia ser tão azul como eu esperava. Cheguei á escola e a pessoa com quem mais simpatizei, ignorou-me completamente fez com que eu não tivesse ali, achei tão estranho. Na aula de física, nem sequer " pegou " comigo, e comecei a perceber o que se passava e não gostei. 
O rapaz com quem me dei melhor, e o que me fazia sentir feliz naquela escola afastou-se de mim como eu lhe tivesse feito a maior asneira do mundo, e sinceramente antes queria que fosse assim. Não sei se é verdade ou não, mas disseram-me que ele gostava de mim e eu no outro dia na cantina da escola estava com a foto do rapaz que gosto, ele nessa altura focou-me com uns olhos mas eu nunca associei nada, porque sei lá pensava que era mesmo só boatos. Enganei-me. Afinal, ele afastou-se por causa disso e era tudo menos aquilo que eu queria. Antes do último intervalo eu perguntei-lhe " não falas para mim ? " e ele não respondeu, citou-me olhos nos olhos e saiu. 
Acabou por falar comigo normalmente, e andarmos na palhaçada do costume mas não foi a mesma coisa. Gostava que tudo voltasse ao normal, queria aquele R sempre pronto a picar-me e a fazer-me sorrir com as suas palhaças. Um dia, queria falar deste assunto contigo, mas talvez por agora esteja a ser fraca e não ir falar contigo sendo que já sofres-te tanto e eu sei como te estás a sentir. DESCULPA, mesmo sabendo que eu não tenho a culpa, sinto-me mal com isto e sei que até não resolver isto não vou pensar noutra coisa. Sei que um dia vamos resolver isto e vamos conseguir ser grandes amigos, pelo menos é aquilo que eu queria.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan