| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
10 outubro 2012 | 09:22 | 6 Talking ♥
Estou a ficar sem forças. Não aguento, não aguento. Não é fácil nem muito menos lidar ao ver certos comentários que me deixam com os nervos a ferver. Vou esquecer, esquecer e nunca mais lembrar. Desculpa mas tem de ser. 
Eu amo-te, e sei que vai demorar muito a esquecer mas isto assim não resulta. É difícil  não te ver e não poder dizer que tu és aquele. É como o meu amor por ti fosse um segredo do qual eu nunca vou poder contar. Sinto-me assim, meia estranha vivendo um sonho e meia perdida vivendo algo impossível. Acho que cheguei ao fim do poço e não encontrei uma solução, e senti a vontade de o subir para cima e fazer que nunca existiu nada, que eu nunca te amei. 
O facto de quer acabar com este sofrimento, sei que me vai trazer outros sofrimentos mas há-de passar. Tudo passa um dia, até o meu amor por ti. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan