| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
27 outubro 2012 | 12:55 | 2 Talking ♥

Fechei os olhos e imaginei. Só te via a ti, junto de mim lembrei-me que era apenas um sonho. Estou farta de viver na esperança que nós um dia vai resultar, farta de lutar em vão. Fogo, eu não sei porque que ainda escrevo de ti.
Sinceramente, isto é fruto da minha imaginação e ainda tento viver que será a minha realidade. Amanhã estarei lá, para te ver. E sabes no final, não vou esperar por ti, não tenho a coragem de te ir lá como se não fosse nada. Espero que ganhes, como sempre, vou aplaudir todos os golos só que não será a mesma coisa. 
Eu sei, eu sei, eu é que tenho uma imaginação forte mas sabes essa tal imaginação morre de amores por ti. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan