| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
17 outubro 2012 | 19:42 | 2 Talking ♥
Gosto de ti, como nós gostamos do Benfica. Gosto de ti como nós gostamos da praia. Gosto de ti, como nós gostamos de futebol. Gosto de ti, porque gosto do meu mundo. 
Nunca pensei que daria, nisto. Pensei que fosse, só aquela sensação do momento, aquele bichinho já não me larga á mais de 1 mês. Sabes aquele aperto no coração quando ouves aquele nome ? Pois, eu sinto um aperto no coração e no mesmo momento só consigo soltar um breve sorriso que me preenche o dia todo.
Apesar da distância, não dá para desligar-me de ti, o que faz aumentar cada dia mais as saudades que eu tenho tuas. Por isso sorrio e penso um dia, nada nós vai afastar e nem separar como o golo da baliza.






Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan