| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
01 outubro 2012 | 19:36 | 2 Talking ♥
Não sei o que escrever. Raras são as pessoas que me fazem isto, pois, tu és raro no mundo. A forma de ser o raro, o tal, o único e o meu é descontrolada por sinceramente não passa nada em vão contigo. 
Quando até um objecto faz-te lembrar ele, a coisa está séria. Ai, Vanessa. Tu e os teus sentimentos, de amor verdadeiro. 
Isto não está a sair nada de jeito, porque nunca me senti assim por ninguém  Lá para o raio do rapaz, se ele não fosse tão perfeito, lindo eu de certeza que não me apaixonava. ( pronto eu sei, estou descontrolada). Só para acabar, és perfeito até quando falhas golos. uhuhuh, eu gosto dele na mesma assim. JC*

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan