| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
07 outubro 2012 | 17:22 | 0 Talking ♥
Príncipe, sorri. Estou-te a pedir, aquilo acontece aos melhores, ergue-te por favor odeio ver-te assim. Deves estar a sentir-te a pior pessoa do mundo, mas não o és e todos sabem que aquilo aconteceu por burrice, por agir sem pensar mas mesmo assim deves sorrir. Chorei, ao ver-te assim e nunca pensei que ia doer tanto. Ver-te a sair com as lágrimas nos olhos, ver que ficas-te aborrecido e só te apetecia atirar com aquilo tudo pelo o ar, fez-me um aperto no coração. Senti que devia fazer qualquer coisa, e agora estou aqui. Raio desta distância, que me impede de te abraçar, raio disto tudo que me impede de te dar apoio. Mas lembra-te sempre fecha-se uma porta, abre-se duas. EU ACREDITO EM TI. JC***

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan