| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
12 outubro 2012 | 09:03 | 0 Talking ♥
Tenho saudades, desculpa mas eu não consigo esquecer. Vivo com uma vontade enorme do que me vais responder, sei lá, pode até nem significar nada para ti, mas vai poder significar tudo para mim. És importante para mim, acabas-te por entrar sem pedir " licença" e fazes o que queres do meu coração. 
Não vou mentir, eu gosto de ti. Quase todos acham uma estupidez, mas eu por incrível que pareça fui ao fundo e mesmo assim estou aqui a lutar. Não sei desistir, só sei lutar, sempre me insiram assim. 
Estarei deste lado, em todas as ocasiões boas ou más, mas dá-me uma oportunidade. Eu consigo provar-te que é tudo verdade. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan