| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
26 outubro 2012 | 10:20 | 0 Talking ♥
Todos os dias, ao final de mais uma horas contigo pergunto-me o que ando eu a fazer. Sabes não tenho resposta, e sinto-me bem contigo, és diferente. Ontem estava naqueles dias de " disparates " disse coisas que não devia, e não controlei os meus sentimentos e magoei as pessoas que me estava a dar melhor até. 
Quando ouvi aquilo, na aula, não queria acreditar. Tu para mim és um amigo, amigo especial mas só isso amigo. Não te queria magoar, porque sinceramente faz-me falta essa tua boa disposição. Sabes que és um estúpido um otário, e a pessoa que eu mais adoro de pegar, sei lá por seres assim, verdadeiro. 
Mas o meu coração, não está para amores, estou bem assim. Sei que acabava-te por magoar e não quero isso, por isso ficamos amigos, bons amigos, espero eu. E segue em frente, a Ju gosta de ti, e fará-te feliz vê isto como um concelho de uma amiga que só te quer ver feliz. 
Desculpa, se fui parva, mas sabes que o nome que tenho escrito no meu peito, não é o teu é outro. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan