| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
02 novembro 2012 | 20:04 | 5 Talking ♥
A noite á muito que se fez sentir, o frio, a escuridão pesada que já paira no ar fez-me cair na cama. Virei-me para um lado, e depois para o outro tenho visto isto umas milhares de vezes. Pois, eras tu no pensamento. Fiz diálogos, escrevi, risquei e tornei a escrever sobre ti e sinceramente não sei. Amor ? amor, não o é, tenho a certeza será apenas atracção se calhar ou apenas bichos da minha cabeça. 
Tu pões o meu coração aos saltos, eu sinto borboletas quando estás a falar comigo, gosto de sentir que estás ao meu lado e sabes queria que fosses mais simpático, que fosses tudo aquilo que eu um dia sonhei. É parvo mas quando dizem " vocês amam-se " ou " vocês vão andar " eu olho para ti e vejo esse brilho nos olhos e tremo por todos os lado, sei lá. 
Desculpa a agressividade, é um escudo, uma protecção e apesar de tudo quero ver o que isto vai dar porque sinceramente á atitudes tuas que não consigo entender e dói, dói imenso. É por isso que estamos assim, na corda, quase a cair e continuamos assim a picar-mos todo o dia. Mas lembra-te "Quando a tua vida se virar de pernas para o ar, eu viro a minha também para nunca te sentires só".

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan