| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
09 novembro 2012 | 19:22 | 1 Talking ♥
A nossa amizade está a descambar de uma maneira, que tu não tens noção. Estou farta das discussões, o dia todo, estou farta de tu não teres nada haver comigo de discutirmos por cenas mais ridículas fogo, eu precisava de ti naquela altura e tu não percebes-te, pois isso amou-me. 
Sou orgulhosa, sabes disso, se não te respondo as mensagens é porque já me conheço sei que com a cabeça quente não vou resolver nada e pior, sei que vou ser irónica e não me apetece deixar fugir esta amizade, apesar de sermos completamente diferentes. 
No principio, julguei-te uma coisa, e tens sido uma coisa pior, muito pior, não te conheço. Fogo, estás-te a revelar uma coisa que eu não gosto e que eu não quero conhecer. Diz-me o que se passa, fogo senão, vamos voltar ás mesmas discussões, vais-me atirar cenas e eu vou-me passar e aí não á pedido de desculpa que te vai salvar. Estou mesmo farta, disto. 


Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan