| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
13 novembro 2012 | 19:06 | 0 Talking ♥
Falam sem saber, criticam sem me conhecer, falam do amor como se amassem, crescer, aprender, lutar palavras que vão escapando nos vocabulários das pessoas. Hoje assisti a maior cena de inveja, que pode haver no mundo e elas eram melhores amigas, ridículo como as pessoas põem a palavra " melhor amiga " a qualquer uma. 
Hoje na aula de português estávamos a trabalhar a frase " ter é a pior maneira de gostar, gostar é a pior maneira de ter ", e eu fiquei incrédula quando a menina dos caracóis da fila da frente disse aquela frase tão fria para a melhor amiga, eu olhei para ela com a maior admiração do mundo, não estava a espera que ela fosse assim.
A verdade é que mudei de turma, e tinha integrado bem, achei que eram pessoas diferentes mas aos poucos e poucos estou a conhecer as pessoas comum, os seres com quem já me dei, afinal parece que os mais calados são os piores. Querida sociedade não precisa de criticar os outros, para subir de vida. Com muito amor Vanessa.  

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan