| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
07 novembro 2012 | 08:38 | 5 Talking ♥
Não tenho jeito para desculpas, não tenho jeito para arrependimentos. Mas a verdade é que me magoas-te, aquelas palavras frias durante aquele final de tarde, fizeram-me sentir a pior pessoa do mundo e magoou-me imenso fez-me lembrar o que me fizeram no passado e só queria esquecer que foste TU que o tinhas dito. 
Fiquei fria, voltei aquela vanessa agressiva, que usa a ironia e a frieza para se proteger e tu levas-te por tabela, disse-te aquilo da boca para fora e ambos sofremos mutuamente com o silêncio um do outro. Erramos, é verdade e agora tudo podia mudar, mas erramos e sei que se calhar não vou conseguir ser a mesma contigo aquelas horríveis palavras não saem da minha cabeça, aquilo era fruto do passado e tu voltas-te a pisar o risco em dizer aquilo. Desculpa, mas não tinhas esse direito. 


Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan