| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
30 novembro 2012 | 09:41 | 1 Talking ♥
Sabes quando estás quase a dormir, e o telemóvel brilha só com uma mensagem de " Boa noite ", sabes quando acordas e já tens uma mensagem de " Bom dia ", eu sei tudo isso e é do rapaz mais especial do mundo. 
Quando sou seca a responder, ele espera uns 10 minutos e liga-me, está horas e horas a falar comigo a compreender o porque de estar assim, ele quando me vim chamou-me de princesa, em vez do meu nome, é capaz de estar chateado por algumas minutos, mas a seguir volta tudo ao normal. Adoro quando ele amua, detesto quando ele se chateia e não me responda as mensagens, adoro os seus abraços, adoro sair com ele e sentir-me pequenina apesar do meu 1,69 centímetros. 
Ele é único, apesar de estarmos um pouco longe, parece que vivemos na mesma casa, parece que o conheço desde sempre. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan