| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
08 novembro 2012 | 13:31 | 1 Talking ♥
Um mundo, vários pessoas, vários clubes, mas o Benfica escolheu-te, Salvio. A distância, impede muita coisa, mas nunca impede o apoio, nunca impede as palmas, os sorrisos, as lágrimas, o orgulho que sentimos de jogo para jogo. Sim, ele é um ídolo, não só para mim, mas como para todas as totistas.
São 3 anos, e desses 3 anos, sempre estive deste lado, mesmo quando tudo o criticou eu defendi, passei por barreira e consegui forças nunca antes vista porque sabia que valia a pena, e acreditem valeu mesmo. 
Nunca me esqueço, do dia em que ele voltou para o At.Madrid, as lágrimas caíram-me, parecia tudo perdido naquele segundo, mas não, quando as suas mensagens era de vontade de voltar ao Benfica, quando ele crescia cada vez mais, o meu " sonho " voltar a acender-se, aquela coisa que todas dizemos que não importa, mas que na realidade todas nós queríamos ter uma foto ao lado dele, todas queríamos um autografo ou a sua camisola. Pois, a verdade é que ainda não consegui nada, mas tenho uma coisa muito mais importante, muito mais sem palavras um " obrigado " dele, isso sim vale este mundo e o outro, não á explicação. 
Agora digo eu, obrigada Salvio, obrigada por todos os segundos que lutas, por o orgulho que sentes ao vestir a camisola do Benfica, obrigada por teres voltado, obrigado, obrigado, obrigado. SEMPRE CONTIGO!

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan