| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
15 novembro 2012 | 19:27 | 1 Talking ♥
Uma carta mal escrita no meio de uma aula com os olhos cheios de lágrimas. Pequeno risco, a pequeno risco fui contado a minha história e aí as lágrimas não suportaram a dor e explodiram, eu, nesse momento fracassei junto de uma plateia de 21 pessoas. 
O motivo da minha dor, o motivo pela qual tento fugir sempre que toca na palavra " avó ", este assunto doí imenso, falar nele. Aos 6 anos, pelo menos é daí que eu me lembro, uma pessoa da minha família passou a ser apenas uma conhecida, somente por quis assim. Tenho vivido 10 anos de sofrimento em silêncio constante, tenho chorado todos os dias em que chega ao meu aniversário e tu não me ligas, ou quando convido para a minha festa, vens e nunca me dizes nada, sinto-me mal, mesmo sabendo que não tenho culpa de nada. 
Quando tives-te doente, dei-te a minha cama, dei-te o meu espaço para recuperares e sabes mais uma vez me desiludis-te saís-te pela porta de minha casa sem um " obrigado ", sabes fica-te mal, fica-te mal seres assim, fica-te mal, percebe que me estás a magoar. Tens feito a cabeça ao meu pai, e daí as maiores discussões que tive com ele, foi por tua causa, tu já quises-te separar os meus pais, tu que nunca me aceitas-te a minha á minha mãe e ao meu irmão e eu nunca percebi porque. Mas sabe eu tenho o maior orgulho no meu pai, porque ele sempre acreditou em mim apesar de ás vezes não perceber o meu lado, apesar de ás vezes obrigar-me aí e tu mais uma vez me deitares abaixo. 
Olha eu não quero o teu dinheiro, a tua casa, ou sei lá o que tu dás aos outros eu quero um obrigado, quero que percebas que sou tua neta e que apesar de ter uns pequenos 16 anos, gosto de ser acarinhada. Tens me magoado imenso, e sabes tenho fugido a este assunto mas hoje quando ouvi as palavras do meu pai, desabei , senti que tinha chegado a hora, saí da mesa de jantar e fechei-me no quarto, tenho chorado imenso, esta sou eu a ir abaixo, mas sabes isto passa. Sei que quando estás mal, eu esqueço esta merda toda de mal que me tens feito, porque apesar de dizeres mal de mim a torto e a direito és do meu sangue é assim desde sempre esta no ADN.
A dor disto, tem-me permanecido a mente, e isso afectou-me um pouco e sabes a possibilidade de vires morar para aqui não é vista de bons olhos, sabes porque tu nunca nos recebes-te de braços abertos porque que eu tenho de te receber ? Fica lá com os outros teus netos, que eu e o meu irmão somos felizes, e tu não vais estragar o lar que já dura á 17 anos, não vais e ponto final. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan