| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
27 novembro 2012 | 19:23 | 0 Talking ♥
Uma noite de outono, mais parecia o frio de inverno, estive acordada a noite toda, o telemóvel de vez em quando lançava a luz de mais uma mensagem não a vi. Pensava em ti, pesava o que estava acontecer, sentia medo de me estar a apaixonar, sentia que não és rapaz para mim, sentia-me as lágrimas a escorregar uma atrás de outro tive medo, e voltava a chorar até que o choro se tornou repetitivo e tive medo, olhei para o tele e parecia que me tinha iluminado o meu caminho. 
Peguei no tele, sem pensar duas vezes e liguei-te, a tua voz de ensonado ( achei normal, eram 4h da manhã ), tu vis-te que não estava bem acalmaste-me e em soluços contei-te as minhas dúvidas e sinceramente foste super compressível e não, não estava á espera " princesa, o nosso futuro sempre teve traçado, e é para ficarmos-mos juntos ". Sorri entre muitas lágrimas, e voltei a sorrir estavas ali comigo, parecia que naquela noite éramos só os dois. 
Quase de dia, quando consegui adormecer, e sinceramente acordei como se tivesse dormido a noite toda como um pleno bebé. Obrigada por tu, seres quem és e teres aparecido na minha vida. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan