| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
27 dezembro 2012 | 19:41 | 3 Talking ♥
Hoje, marca a diferença, marca fim de um ciclo, marca o meu coração com um ponto final. Deve ser daqueles dias de constante mudança de humor, e hoje a minha cabeça foi bombardeada com dúvida e eu só posso dizer afinal " é de ti que eu gosto ". Doeu, saiu a pente fino com um medo que só eu sei. 
Perante estas dificuldades só eu sei, o esforço que fiz para ter esta oportunidade  que neste momento está perdida. Não será a mesma coisa sem ti, não será, não vou entrar lá com o coração aos pulos, não vou morrer de vergonha quando falar com alguém deles, porque tu não estás. A culpa é minha, vivi com ansiedade tanto este dia, e agora a luz apagou-se, sinto-me que nem vale a pena ir, sinceramente estou quase a desistir de ir. 
Eu não me vou deprimir, vou levantar a cabeça, mas sei que esta era a minha grande oportunidade e perdia-a.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan