| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
18 dezembro 2012 | 10:46 | 0 Talking ♥
Que ventania que passou por aqui, congelou o meu corpo, mal consigo sair daqui. O Porto é bonito á noite, realmente é, o barulho estranho dos passos das pessoas, o cheiro a fumo de todos os que passam ali, sente-se algo diferente e estranho, mas é bom. Só eu continuo sentada no banco de jardim, olho para o mar, tento encontrar palavras para isto, fico só olhando, acho que nem eu sei o que se passa comigo, é triste, realmente é.
É ilusão, deve ser, não devo amar algo que não é meu, algo que nunca pode ser meu, nego todos os dias a dizer que não gosto de ti, nego e nego. Um dia o vento baterá deferente comigo e aí pode ser que falamos, pode ser que todas as minhas juras sejam eternas, espero que o futuro reserve algo para " nós ", se é que existe. 
Eu sei que podem achar-me criança, mas é que nem eu sei como isto foi acontecer, a mim mesma, que sou tão cautelosa, só acredito com atitudes, a mim mesma que só vive na sua presença. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan