| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
20 dezembro 2012 | 20:26 | 0 Talking ♥
Vou tirar isto com pressão, vou tirar esta dor, esta minha realidade assim, franca e decidida é a verdade e não me tentem mudar de opinião. Estilos de vida, afectam amores, pessoas diferentes afectam amores. eu ? sou mais uma afectada com todas as opções para negar o amor que sinto. 
Continuo a ser franca com os meus sentimentos e eles lá no fundo até aceitam, ele é diferente, é melhor que eu, tem um futuro trajado, sabe que aquilo será a sua vida, e eu, não. Não aconteceu nada demais, não mudou nada, simplesmente o ser vivo que mora dentro de mim palpitam por ti, coitado não percebe o que é o amor. 
Ouvis-te coração, tu não sabes o que é o amor, alimentas as esperanças que os meus olhos nunca viram, sentes algo que nem os meus lábios sentiram, desculpa coração mas tu não sabes o que é amor. e eu ? também não o sei, sou franca, vivo dependendo de ti, e dos teus lindos sentimentos mas sabes eu mantenho-me reservada, mantenho-me longe das loucuras e das esperanças, se calhar é isso que me ajuda.
E sendo eu uma adolescente afirmada, nesta sociedade acredito que todos vivem com um ser que ama o impossível  enquanto os olhos vem a realidade o coração mente para a cabeça. Somos Humanos e um dia crescemos, mais tarde ou mais cedo, amaremos um ao outro como os filmes que eu via na tv quando era pequena.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan