| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
22 janeiro 2013 | 18:57 | 3 Talking ♥


Devia de começar com um grande pedido de DESCULPAS a todos, andei um tempo desanimada que me afastei daqui, depois os computadores cá de casa deixaram de dar e só hoje consegui voltar aqui, para falar com vocês.
Sabem aqueles dias em que tudo vós magoa ? em que só aquelas quatro paredes do nosso quarto, percebem a dor que sentimos ? Pois, eu ando assim, num arrepio tudo me faz cair e sim descobri facetas das pessoas que esperava nem sequer saber, preferia ter vivido na ignorância.
Sabem quando lutam com todas as forças, para estarem num estádio e gritar pelo vosso idolo e no final não tem aquele esforço retribuido, sabem quando dizem vou lutar na mesma apesar de não ter fotos com ele, nem camisola, nem autografos ao final de um tempo vais pensar, será que um dia vai chegar a minha vez ? Será que ele sabe que eu tenho orgulho nele e que o vou sempre apoiar ? Será que ele acredita nisto ? Chega parece a um ciclo de perguntas sem resposta e desatas a chorar porque tu que tanto lutas, que tanto gritas, que tanto choras não tens nada e outros que nem sequer estão lá nos momentos maus tem aquilo, e querem que eu ponha um sorriso na cara ? POR AMOR AO AIMAR !
Mas apesar de todos os obstáculos eu vou continuar a lutar, espero que um dia aquilo que eu sonho todas as noites se realize, e espero nesse dia chorar de alegria, espero nesse dia derrubar quem disse que eu não conseguia e sim para mim o meu ídolo é muito melhor do que aquilo que mostra, ele é mais do que aquilo que eu imaginei, ele é ÚNICO. Eduardo António Salvio.

Vanessa Campos

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan