| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
28 janeiro 2013 | 19:51 | 1 Talking ♥

Está frio, está imenso frio, o meu coração parece gelo. Tu deves ser o homem das cavernas pela qual eu tenho andado gelada, é isso ? Provavelmente, a verdade é que o frio não é só deste tempo é daquele tempo em que o meu amor falava alto, talvez do tempo em que fui ingénua. 
Ao tempo que não falamos, ou que não falo em ti achas que desapareci ? Não, estou aqui de carne e de osso congelada mais uma vez por tudo, pelas verdades que eu pensava que os olhos me diziam e pelas mentiras que a tua boca dizia. Serei eu a humana que mais te quer, ou existe outro animal que corre mais veloz atrás de ti ? Sabes nenhuma das hipóteses porque tu és o cão que corre a todas. * DESCULPEM *
Mas na verdade ando super irritada, ando super em baixo, ando sozinho, caminho descalça sobre picos e mesmo assim vou lutando e sabem que mais julgam-me, criticam e não sabem metade do que eu sou, na verdade todos julgam um livro pela capa. Virando a página porque na verdade perdi a minha melhor amiga, na verdade todos me dizem para a deixar para trás não consigo, porque posso receber muitas mensagens mas se de manhã não estiver lá " Bom dia melhor amiga " o meu dia não ter cor, a nossa zanga é tão estúpida tão sem nexo que dói perder tudo assim, doí olhar para o lado e ver que não estás lá para me apoiares que não estás lá para dizeres que me amas entre outras cenas que só TU me fazias sorrir. 
Espero que um dia, tudo se resolva, os nossos sonhos estão traçados juntos, e espero cumpri-los. di <3

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan