| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
23 janeiro 2013 | 20:28 | 0 Talking ♥
No meio da sociedade identifico-me com a diferença, será essa uma das razões que algumas pessoas me julgam pela aparência. Sou diferente. Antes de me conheceram julgam-me como aquela rapariga que tem a mania e no final sou aquela que está sempre na risota, sou uma festa ambulante quando estou com os meus amigos.
Sou franca, gosto de por os pontos nos " is ",falo sem parar, tenho um sorriso fácil e na verdade sou constituída por cada defeito e cada qualidade minha, sendo eu uma adolescente afirmada e na sua fase de crescimento. Sei que pareço tímida, pareço menina do meu canto, mas se me mostrares o teu melhor lado é isso que te vou mostrar de mim. Defendo os meus até ao fim, porque eles ficaram comigo até sempre.
Como na vida já tive amizades que perdi a meio, e outras que continuam e umas novas que surgiram eis as leis da vida e sei que se os perdi foi porque não se aguentar simplesmente eu nem vou mais falar dessas pessoas porque são passado e se hoje me insultam é porque nunca foram minhas\meus amigos. Isto vai acontecer muito na vida e aí vais-te ter que livrar disso sozinha porque sempre ouvi dizer " as tuas derrotas são as vitórias dos teus inimigos ".
Sou sonhadora compulsiva, sou viajante de memórias e benfiquista de alma e coração.

Vanessa Campos

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan