| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
29 janeiro 2013 | 19:04 | 1 Talking ♥
Sentimento escondido, sentimento que por muitos vai ser ignorado mas são três anos de vivência deste grande nome chamado FÃ. Poucos o sentem realmente, e são esses poucos que vão estar do lado do seu ídolo, são esses mesmo que podem estar a quilómetros de distância que lhe vão dar apoio atrás de um ecrã escrevendo palavras que um dia esperam que sejam directamente ao seu ídolo. 
São ídolos de cinema, ídolos da moda, ídolos da musica e eu tenho um do futebol do qual não tenho uma fórmula para o escrever. Na verdade não me posso queixar, porque aquele " obrigado " significou mais do que tudo o resto, significou que ele viu gostou e agradeceu  pode não ter aquele valor por ser ao vivo e a cores mas tem o valor de que apesar da distância ele sabe que estou com ele. 
E vou lutar dia após dia para o conseguir, sem que no final vai valer a pena e é isso que penso todos os dias quando estou quase a fracassar se os outros conseguiram eu também o vou conseguir. Pensamento positivo, porque quem luta alcança. 

Vanessa Campos

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan