| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
06 fevereiro 2013 | 08:58 | 1 Talking ♥
Criticar os outros sempre foi a maneira mais fácil que muita gente usou para se tornar superior, mas eu deixo-vos uma dica tenta passar por tudo o que passei, tenta cair as vezes que eu caí e ficar sempre com um sorriso na cara apesar das feridas serem notadas pelo corpo, tentem. E se aí tu conseguires podes-me criticar até lá não o faças não és ninguém, não me conheces de lado nenhum para tal coisa. 
Sei que o vais fazer sempre isso na vida, e aí vais perder as coisas que mais amas-te, não estou aqui com bocas estou aqui eu mesma dizendo que não sou perfeita mas tu não és ninguém para me apontares o dedo quem o pode fazer foi quem me criou e esses sim são as únicas pessoas que sabem que eu sou e eles são as melhores coisas da minha vida. Tu quando criticares os meus pais, os meus amigo e o meu ídolo vê a tua vida, vê se querias igual porque " cá se fazem, cá se pagam ". E agora deixa os meus em paz, não é isso que queres ? Fica lá com os teus amigos que pensam que são os maiores por ameaçar, essa gente é fraca porque precisam de outros para se defenderem, queria ver-te a ti sozinha a fazer isso, pois eu conheço o género precisa de chamar pessoas para resolver os problemas, não parece que tens 16 anos, foste fraca nesse aspecto e por aí vê-se quem és. Agora se tens algum problema é comigo que falas, e não quero saber se andas a ver tudo o que faço no facebook, no tumblr, no twitter ou aqui no blog para mim é igual a zero porque eu sei bem o que faço e não preciso de ninguém para me defender sempre o fiz sozinha enquanto tu (...).
Não é nenhuma indirecta, porque isto aqui está bem direccionadas para ti. Queres que te deixem ? DEIXA-NOS e para de falar de nós, miúda eu não preciso de ti para nada e a pior mentira do mundo é " para sempre " porque as outras foram todas envenenadas. Beijinhos e acabou agora por aqui espero que saibas português (;


Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan