| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
20 fevereiro 2013 | 19:14 | 0 Talking ♥
Ela ? É uma princesa, uma princesa novinha e quem tem muito aprender tal e qual como eu, mas ela compreende-me ela dá-me forças e tem sido um dos meus maiores apoios nos últimos tempos. Temos trocadas longas expressões, temos trocadas conversas, sorrisos, lágrimas porque ela sabe quando eu estou mal e vice versa. Sabes que vamos ultrapassar, somos fortes e temos metas para ultrapassar e não são estas pedras que nós vão deixar de sonhar, nada nem ninguém vai ser capaz de fazer isso ouvis-te ?
Falamos, falamos trocamos ideias, gostos, sentimentos somos amigas graças ao nosso ídolo, esse que nos juntou que faz com que eu queria estar ao lado dela, quero tanto ir ver um jogo com ela poder estar com ela e falarmos, falarmos e saber que do outro lado está alguém que nos ouve e sabe exactamente o que sentimos é bom, é óptimo.
Sabes o teu sorriso é uma arma, lembra-te sempre disto, e sabes que vou-me lembrar sempre das tuas palavras e sim vou-te por sempre a sorrir porque mereces. Vera Sofia Salvio <3

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan