| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
07 fevereiro 2013 | 17:04 | 3 Talking ♥
Já perdi a conta de quantas pessoas me perguntaram " quem é esse motivo desse sorriso ? ", apenas não é ninguém mas apercebi-me que tudo está bem quando acaba bem. A escola não podia estar a correr melhor, as notas sim são aquelas que eu quero e sempre lutei por elas acho que já era merecido este esforço, os amigos esses são espectaculares e cada vez me divirto mais com eles, são uns cromos mas nos momentos mais difíceis estiveram lá para me ajudar ultrapassar, os meus pais e o meu brother são os meus pilares esses são tudo mesmo, não á palavra por isso o meu motivo do meu sorriso deve-se a isto (:
Porque o sorriso é a melhor arma para quem nos quer mal, deixo só a dica.  

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan