| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
18 fevereiro 2013 | 18:56 | 2 Talking ♥
Onde está o esforço, qual entusiasmo, qual vontade única de nunca desistir, onde estão ? Aparentemente foram bater á porta do além deve ter sido essa porta que me fechou muitas noites de sonhos e de esperanças, noites em que chorei imaginado que o momento ia chegar, noites em que a esperança aumentava simplesmente por pequenos gestos, tenho saudades dessas noites. 
Não quero desistir, acho que plantei sementes que chegue porque durante 3 anos dei motivos de orgulho, fiz de tudo para saberes que os melhores não te iam falhar, acho que todo esse esforço falhou e a minha vontade vai falhando cada vez mais deve ter sido trocada por lágrimas, por dor e por pesadas culpas de nunca ter ido mais além, se fosse mais para onde ir (...). 
Poderá ser infantilidade, poderá ser só verdadeiro amor de fã mas a verdade é que sinto que nunca fui reconhecida, nunca tive reconhecimento de todo o esforço e sim custa, não venham dizer que não custa porque custa e muito custa ver os outros fãs a ser reconhecidos e tu ficares para trás, custa ver os sorrisos deles, enquanto as tuas geladas lágrimas vão caindo não venham com cenas porque custa para caralho. 
Perdi um pouco a esperança, perdi um pouco de tudo mas a verdade é que ele para mim nunca deixará de ser o melhor do mundo, porque apesar de toda a dor eu vou apoia-lo com sentimento único, e espero que tudo lhe corra bem e que nunca desista porque ele é um campeão <3.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan