| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
08 fevereiro 2013 | 19:36 | 4 Talking ♥
Sou diferente, sempre o disse nunca tive vergonha de o fazer, acho isso bom. Sempre preferi um bom jogo de futebol do que uma ida ao shopping, sempre preferi as sapatilhas aos saltos, sempre preferi um sorriso do que um amo-te, sempre preferi um bom dia a jogar andebol do que ir ao cabeleireiro, sempre preferi ter o meu próprio estilo do que aquilo que a maior parte da sociedade anda, sempre preferi o Inverno do que o Verão, sempre preferi as roupas quentinhas do que andar toda á mostra para um gajo reparar em mim, sempre preferi uma boa conversa ao vivo, do que uma mensagem por mais sentimental que seja, sempre preferi o mar a natureza do que tudo o resto e sempre preferi o Benfica. 
Se tenho vergonha ? Nunca, posso dizer que sou assim, e ao longo da minha vida ganhei e perdi muita gente mas eu sei que é a lei da vida acho que nem todos consegue ultrapassar os obstáculos, nem todos são fortes para ultrapassar. E tu, nunca fiques triste porque perdes-te algo, aconteceu porque ias ganhar algo muito mais importante, sorri essa é a arma secreta para derrubar quem te quer mal. A diferença conquista sempre 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan