| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
22 fevereiro 2013 | 18:48 | 0 Talking ♥
Tenho andado com as lágrimas quase a cair, prendo-o forçadamente quase no momento em que ia explodir tenho andado ora mais calma, ora mais triste chego ao ponto de me afastar de muita gente e no momento em que preciso de mais apoio de mais força deixam-me para trás, infelizmente estou habituada.
Quantas vezes perdi amigas que eram para a vida ? Quantas vezes chamei por elas, e elas não estavam ? pois, vais vale sofrer sozinha ninguém sabe a dor que sinto apetece-me pegar nas coisas e sair espairecer a cabeça, deixar de preocupar com os outros e por-me em primeiro, TENHO SENTIMENTOS. 
Preciso de estar no meu canto, preciso de mimos, preciso de beijinhos, preciso de abraços, preciso de amigos para me protegerem, preciso da tua protecção  preciso de me sentir bem pelo menos uma vez que seja preciso de ser eu o centro das atenções.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan