| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
26 março 2013 | 12:39 | 1 Talking ♥

Tu és fã, não te esqueças tu és fã na mesma apesar de nunca teres estado com ele, tu és fã, apesar de não teres a camisola dele, tu és fã, apesar de apontarem  o dedo, tu és fã e mete na tua cabeça somos todos fãs. 
Podia ter desistido, na verdade podia muitas vezes abandonar tudo, estive muitas vezes a pensar se um dia ia ter o reconhecimento, são 3 anos, em que penso como será quando estiver como ele, como será .... mas na verdade entrar num estádio e veres o sorriso do teu ídolo ao ver que estás presente a apoia-lo é das coisas mais lindas, que existe no mundo ... aí acreditei que sou fã. 
Posso não ser aquela que tem tudo o que ele oferece, não o sou, mesmo assim não vou desistir, acho que todos somos fortes e todos devemos de lutar, um dia é a nossa vez, está destinado  e nunca, mesmo nunca te vais esquecer das palavras dele, nem que seja um " obrigado " acredita tu vais sonhar com o momento noites a fio, vais quer repetir e vais imaginar isso cada vez mais, acredita tu és fã. 
Cada um é fã á sua maneira, eu sou fã dele e por ele continuo a trabalhar, ele sempre me deu motivos para tal, ao longo destes 3 anos espero que ele saiba que não vou desistir não o fiz quando ele foi para Madrid e não é agora que o vou fazer. Posso dizer que eu sinto-me fã. 
Um vencedor conquistou os meus sonhos e faz-me embarcar num mundo de batalhas onde a luta é com a distância. EDUARDO ANTONIO SALVIO <3

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan