| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
14 março 2013 | 20:38 | 2 Talking ♥
Um dia espero ser eu, um dia espero poder realizar todos os sonhos que escrevo diariamente e tudo aquilo a que sonho, és o meu ídolo, sabes disso. 
Procuro esconder aquela dor, de uma fã que nunca teve aquela oportunidade de estar com o seu ídolo, a dor de ver outras a receber camisolas e palavras de carinho e tu não, é como sentir que tu não tens valor, que todos os anos de luto não valeram de nada, que tu és uma mera fã, só isso e que não vai passar disso.
Triste ? Muito, ás vezes a dor torna-se fatal na nossa cabeça que nos tira sono, fome, que nos acrescenta dor de cabeça e entre outras coisas em que só pensas em desistir. A verdade é que nunca desisti de nada na minha vida, e não o queria fazer agora, mas pergunto-me " Vai valer a pena Vanessa ? ". Sinceramente tenho dúvidas, mas espero um dia ser eu a receber todo esse carinho e nesse dia chorar de alegria ao receber a camisola do meu ídolo e não de tristeza. 
Lutarei, até ao fim, 3 anos mostra o quanto eu lutei e espero mostrar muito mais durante os próximos anos. 

Vanessa Campos 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan