| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
18 abril 2013 | 19:18 | 0 Talking ♥
Com o meu ídolo fiz muitas amizades, mas também aprendi muita coisa na vida. Sempre me contentei com o pouco, ou com um apenas resposta, ou com algo que eu pedisse a amigas para lhe dizer e ele agradecia, sempre me contentei com isso. Foram gestos lindos, foram coisas que me fazem muito feliz e eu guardo isso como ninguém  sempre o mostrei á sociedade o quando ele era importante, o quanto ele significada e hoje muitas vezes sou reconhecida como a fã dela, é engraçado é tão bom ouvir lindas palavras de amigos a falar do teu esforço, da tua determinação, do teu orgulho é bom, é óptimo e sem dúvida a esses agradeço todas as vezes em que quis abaixar a cabeça e deixar tudo, a eles devo um obrigado por dizer que nunca viram uma fã como eu, fico muito feliz por tudo isto. 
Não tenho guerras com nenhuma fã dele, e acho que todas devem de ser assim de que vale exibir o que conseguem devemos é de ficar orgulhosas de nós próprias por termos conseguido fica a dica. 
Até ao fim do mundo e para além dele serei fã dele e nunca vou desistir. #Toto <3

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan