| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
12 abril 2013 | 21:38 | 1 Talking ♥
Nunca fui popular, nunca fui falada, nunca tive mil gostos em fotos, nunca me mostrei muito. Não me acho feia, nem me acho bonita basicamente sou eu assim. Ás vezes sinto-me triste por não ter o corpo como esta e como aquela rapariga, e tenho esforçado imenso para mudar tem resultado mas á insultos que magoam não sei, as pessoas sempre foram cruéis, sempre quiseram ver as outras tristes e sentirem-se melhor, sei que não sou magra nunca o fui, mas não tem problemas em admitir , custa estar na praia e ver todas aquelas pessoas magrinhas e tu não. 
Estou a tentar mudar, por mim por não me sentir bem comigo mesma agora, por quer melhor não por bocas estúpidas bem essas ajudaram muito, porque senti-me já muitas vezes em baixo tendo levado a um ano perdido na minha vida mas á que levantar a cabeça e quer ser diferente. 
Espero que nunca desistam de vocês mesma, porque vocês são fortes, todos o somos e na sociedade todos somos diferentes e é isso que nos faz especial. 
Desabafo, Vanessa Campos 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan