| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
30 abril 2013 | 20:11 | 0 Talking ♥

Poucos compreenderam todas as vezes que chorei pelo ídolo, naquela altura muitos atiraram a primeira pedra sem saber o porque de eu estar assim tão em baixo, não sabiam, sentiam-se era felizes de fazer isso, mas a vocês eu digo estou aqui de pé e a lutar por ele. 
Muitas vezes tive dúvidas se ia conseguir, muitas vezes não disse em  o quanto gostava de ti, tive medo de estar a ser infantil, sei lá tive medo de tudo...
Não tenho fotos, camisolas, entre outras cenas também nunca as pedi e se um dia tiver vou te-la com valor, com a força e determinação e com a luta que eu tenho feito acho que aí sim devo de ter, não a quero ter pelos outros pedir, por mulheres de jogadores entre outras cenas, não quero porque eu não sou assim e se não peço é porque acho que não é o meu dia, o dia vai chegar eu sei, porque nunca baixei a cabeça e com este amor incondicional conheci pessoas maravilhosas, únicas, que partilham o sentimento comum...
Não fico triste pelos outros, fico feliz pelo Salvio ter fãs que lhe dão o valor merecido. <3

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan