| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
09 abril 2013 | 19:33 | 1 Talking ♥
Sendo que o silêncio e a escuridão são dois dos meus grandes melhor amigos ultimamente  na verdade tenho andado a afastar-me das pessoas e aquelas que querem aproximam-se e eu aí também não as deixo fugir mas na verdade são raras as pessoas que tem feito isso, raras mesmo. O meu mundo á muito que tem andado de pernas para o ar, tenho andado com a cabeça noutro mundo, tenho perdido muitas noites de sono, cheia de lágrimas nos olhos escrevendo e riscando linha após linha.
Muitos me criticaram, apontaram o dedo logo que tiveram oportunidade, custou admito que sim, mas rápido passou sinto nos meus ombros problemas maiores, sinto mesmo e vocês nem imaginam, mas tudo passa na vida eis uma lei e espero que seja mesmo assim. Apesar de estar fraca, pus-me em primeiro lugar, foi a primeira vez que dei-te tudo para trás e só quis saber de mim e aí muitos quiseram por-me piorar mas não vão conseguir eu estou mal, mas venci uma etapa ao por-me em PRIMEIRO LUGAR. 
As feridas vão sarar, mas a dor que muita gente me deixou com as suas atitudes não vai passar. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan