| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
19 abril 2013 | 08:19 | 0 Talking ♥
Todos os sábados ou domingos são aqueles dias especais não por ser fim-de-semana mas sim por voltar-te a ver. Todos eles os meus olhos procuram-te a entrar naquela sala cheia, encontro-te com uma rapidez que os nossos olhos ficam de frente a frente em breves segundo ... Sinceramente não sei o que sentes, não sei o porque de tudo isto na verdade todos aqueles pequenos momentos me levam a sonhar com aquilo que nos pode acontecer, és realmente bonito penso para mim sempre. 
Os teus olhos azuis clarinhos, a tua pele suave e clarinha, o teu cabelo loiro não sei, não tenho explicação para isto na verdade eu até tenho, mas não sei se vai passar disto, acho que és demais para mim, compreendes? 
Na verdade tenho um medo terrivel de mais uma vez sair magoada, tenho medo de ser um passatempo, tenho medo que não sintas o que eu sinto, vou esperar vou deixar as coisas andarem e espero que corra tudo bem, que exista um nós e não um tu e eu. A*

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan