| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
30 maio 2013 | 17:10 | 0 Talking ♥
Desta vez nem eu sei o que dizer, a vontade de escrever sobre ele é tanta, esta felicidade preenche-me por dentro. Eu era nova naquele ambienta, começamos a falar, começamos a picar-nos um ao outro cada dia que passava ainda mais, houve um tempo 1 mês que não falamos, tive saudades tuas, mas depois lá voltaram as picardinhas, os sorrisos, as conversas, tudo era perfeito. Fomos caminhando juntos, fomos ambos avançando juntos e sabes o que deu? Deu, que foste o único rapaz que eu disse os meus sentimentos sem hesitar, foi um ódio que virou amor. 
Aquelas horas a falar-mos, onde os meus olhos brilharam a ler cada palavras, os meus sorrisos durante todo o dia com as tuas atitudes, tu sempre me prometes-te " vou-te dar atitudes, não palavras ". Não vou dizer que és o tal, não á definição para isso, mas até agora tens-me feito sentido uma das pessoas mais feliz do mundo. 
Todas as trocas de olhares, os abraços, os sorrisos, as conversas, as papelinhos, as picardinhas deu amor, na verdade já vivíamos um amor, mas ambos escondíamos isso. 


Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan