| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
01 maio 2013 | 15:14 | 1 Talking ♥
Mais uma brisa cortou as noites de primavera, mas uma noite em casa no computador ou fechada no quarto lendo ouvindo músicas até o sono chegar e mesmo assim és tu que me vens ao pensamento.
Choro pela distância, choro pelas diálogos que faço todas as noites antes de dormir que nunca se realizam, choro por não ter abraço, realmente ás vezes bate aquela dor forte no peito que só te faz chorar mas também á aqueles dias em que acordas feliz, muito mesmo, até ao ponto de estares sempre a referir o nome dele, o quanto ele é talentoso o quanto ele te orgulho á dias felizes.
Não tenho explicação cada coisa que me dão ao referir-se a ti, não tem explicação correr para a papelaria só porque tu, vens no jornal, é tão único, é tão bonito... É amor de fã. Sorrisos são largados por ver as tuas fotos, na verdade quando me respondes é a melhor sensação do mundo guardo isto tudo com carinho, guardo como uma recordação, fico feliz por todas as tuas palavras. 
Luto não por camisolas, luto para que ele perceba que é o melhor e que a pesar de toda a distância eu estou aqui e vou sempre apoia-lo esteja em qualquer lugar do planeta eu vou com ele, prometo. Uma fã que vai estar sempre aqui, nos bons ou maus momentos. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan