| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
23 maio 2013 | 20:37 | 0 Talking ♥
Mentiria se agora escreve-se que não estou a gostar de ti, estava a mentir se fala-se que todas as nossas conversas fosse em vão, estaria a mentir, acredita porque estaria...
Tu, és aquele, que nunca pensei vir a falar, a conhecer, a julgar como um querido, como um romântico, como um príncipe que eu via na tv, quando eu era pequena. Tenho ciumes de cada rabo de saias que se mexa, fico com um aperto no coração quando um certo ser vem ter contigo, arrepio-me dos pés á cabeça, mas ignoro, se calhar é melhor estar tudo assim, digo eu, digo eu...

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan