| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
05 junho 2013 | 08:58 | 0 Talking ♥
A sensação estranha apoderou-se de mim, as borboletas na barriga, o coração cerrado por punhos, a respiração mais demorada, as dores no corpo, tudo me tem feito mal, todas as atitudes, todas as conversas sinto-me mal e bem, dilema...
Queria estar contigo, queria mesmo. Mas temos de ir devagar, um passo de cada vez, e hoje acredito mais do que nunca que isto pode vencer batalhas onde os guerreiros somos nós, isto pode vencer, ACREDITA em mim. Mas não me deixes agora, eu tenho a certeza que entre nós pode dar certo.
Quando falo contigo tudo o que estou a sentir passa, fica somente as minhas bochechas rosadas, fico com o coração palpitando mas digo-te, tenho dito-te tudo o que sinto. 
Arrebentas-te um muralha, mas outra continua lá, por isso diz-me tu o que queres fazer agora?

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan