| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
12 junho 2013 | 08:52 | 0 Talking ♥
Dia 10 de Junho, o relógio esse mostrava as 9h em pleno feriado nacional. Acordei sem hesitar, sem resmungar e vesti-me a rigor, peguei na camisola da minha banda, essa mesma que eu andava ansiosa para ver á uns bons tempos e assim foi. Passei a tarde só com a cabeça no concerto, vi fotos ás 16h de pessoas que já estavam lá mas como eu ia para as bancadas ás 17h apanhei o comboio rumo ao estádio do dragão para os ver. 
O meu coração palpitava por todos os lados, o ambiente que se vivia era excelente. Actuaram uma banda secundária que até eram mais ou menos, nada comparado com os Muse, é claro.  Estava aproximarem-se das 22h e o meu coração tinha um ritmo alucinante, apagam-se as luzes o grande espectáculo começa. 
Uma das minhas músicas favoritas foi das primeiras a ser tocadas, senti uma energia incrível, estive a saltar o concerto todo e a gritar. 
No final valeu tudo a pena, foi maravilhoso o concerto, repetia sem dúvida, eles foram incríveis, arrebentaram com o dragão todo, sem dúvida que nós fãs portugueses também somos uns dos melhores porque estivemos sempre lá a amar aquele espectáculo. Se esta era uma das minhas bandas que mais adorava, passei a venerá-los completamente porque fizeram um espectáculo incrível e não se compara o som deles com outras bandas. MUSE. 10-06-13

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan