| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
02 junho 2013 | 09:47 | 0 Talking ♥
Mais um dia começou, o despertador esse toca, começas por abrir devagarinho os olhos e vais acordando para mais uma vida lá fora. Fazes o que tens a fazer, e estás pronta há hora certa, pegas nas tuas coisas e vais para a escola, mais um dia como os outros. 
Levas o coração a palpitar, nem ele própria sabe porque, na verdade é por ele. Chegou e vi-o, as borboletas  pareciam ter saídas todas na toca, aquele batimento estranho do coração acelerou e não queria parar, as bochechas essas começaram-se a mostrar rosadas, os nervos, a ansiedade tudo estava a vier naquele momento, cumprimenta-o e sorriu. 
Mais uma vez, no final do dia estavas tu com ela, não sei, tive a plena noção de que os meus ciumes aumentaram á velocidade da luz. Vieste falar comigo, estava completamente chateada que nem te queria ouvir, mas tu com a tua maneira conseguis-te que eu ficasse mais calma. Na verdade eu própria, revelei tudo letrinha por letrinha, houve apenas umas frases que não disse, e não as vou dizer, tu tens de ter a plena noção daquilo que queres, eu não te farei nada, tu vais saber o que queres. 
Como te disse as palavrinhas são muito bonitas, mas as atitudes serão muito, mas mesmo muito melhor. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan