| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
16 junho 2013 | 16:08 | 1 Talking ♥

Nunca foi apresentado por melhor do mundo pelos críticos, não se chama Ronaldo, Messi ou Neymar na verdade nem foi convocado para a sua selecção. E sabem que mais? Eu acho com toda a certeza que ele é o melhor do mundo, por tudo o que faz, por ser um exemplo como jogador e como pessoa. 
Sabem? São 3 anos lindos, maravilhosos e únicos como fã do nº18, não precisa de ser o numero 1, com o número 18 nas costas deixa sempre tudo em campo e faz reconhecer o seu valor. 
Por ele, todo o esforço é pequeno, por ele percorri barreiras, entrei em estádios, percorri cidades para o poder ver, para gritar por ele e por mostrar o meu apoio hoje digo estou próxima do grande dia. A meses de dizer " conheci o meu ídolo ", a meses de chorar baba e ranho, a meses de lhe poder mostrar que estou lá, falta pouco mas depois disso vou fazer mais e mais para lhe mostrar que esta fã, nunca o vai deixar de apoiar. 3 ANOS 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan