| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
26 junho 2013 | 20:43 | 0 Talking ♥
O espaço estava cheio, o calor era enorme que eu acabei por me afastar para a sombra. Não consegui olhar-te nos olhos, com medo que o sentimento volta-se que a dor viesse junto, estava com medo. 
Peguei no meu telemóvel que tocava na bolsa, enquanto falava eu vi-te a chegar. Não senti nada daquele momento em que estavas abraçar-te a ela, os teus olhos foram ao encontro dos meus, senti raiva, senti uma revolta enorme mas eu simplesmente sorri. 
Fui para casa e adormeci mal deitei-me na cama, sei perfeitamente que aquela imagem veio á minha mente vezes sem conta, estava com uma dor no peito, mas mesmo assim guardei para mim e até lá não quero que nenhum meu conhecido saiba disso, talvez seja esse o porquê de eu estar a escrever aqui, para tirar isto de mim.
Até agora nenhum de nós falou, também não o farei e simplesmente se me falares terás de explicar tudo ou não, talvez nem queira saber de nada, talvez queira esquecer e pensar que amanhã será um novo dia. 
Tudo passou e até a beleza da nossa história também, peguei numa pedra e pus por cima, não a quero levantar. Não quero. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan