| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
08 junho 2013 | 17:30 | 0 Talking ♥
Sublinho tudo o que vou escrever, na verdade tentei não escrever, tentei não falar do quanto tu és especial, único. Começamos a falar, por falar, e depois de tanto jogo de palavras apercebi-me que sentia algo mais, aqueles ciumes, que me faziam ficar amuada, ai, não era bom imaginar irritava-me ver-vos juntos sei lá, naquela altura tentei ignorar, podia ser só fruto da minha cabeça.
Hoje digo-te com todas as letras não o foi. Não tens nada haver com o género dos rapazes de hoje em dia, tens o teu ar de machão, o teu lado querido, e o teu lado de parvo e esses lados todos fizeram de ti único e diferente. Não precisas de ser como os outros, precisas de ser somente, TU. Brincalhão, carinhoso, simpático, sorridente, alegre, sonhador, de todas essas coisas fui-me aproximando, mostraste-me um lado doce, um lado de carinho, gostei, admito gostei de ver esse teu lado...
Ontem chorei, tentei abstrair-me do assunto mas não consegui, percebi-me dessa tua capa, desse teu jogo de palavras em vão, de palavras da net, que tanto me fizeram sonhar, sorrir e lutar, por ti. Em vão? Talvez sim, talvez não, sei lá. Não quero dar isto por perdido, quero lutar por ti, por tudo o que me prometes-te, por tudo, tudo mesmo. 
Foste um dos melhores, senão o melhor que eu conheci, acho que merecia pelo menos uma explicação, não sei com base e fundamentos nos acontecimentos, mas as tuas palavras foram fracas, senão ditas com pressão. Espero que te lembres disto, e sim isto foi para ti, sem mais nada a dizer. Tu eras o dito tal, que todos falam e quem aparece nos livros de princesas. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan