| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
10 julho 2013 | 12:29 | 0 Talking ♥
[ Desde já quero pedir desculpa pela ausência, mas andei com problemas no blog e não consiga publicar nada. Espero agora ter tempo para vir ao meu cantinho, obrigada e desculpem ]

*** Tenho saudades tuas, rapaz. Mas essas saudades vão passando, o tempo foi passando e nós? Mas já nem " nós " existe, és tu, só tu e eu somente eu. Amigos? Pode-se dizer que sim, apesar da dor dessa palavra, sim somos amigos.
Fico destroçada mal vejo as tuas mensagens, cada " tenho saudades tuas " faz-me perder a linha, faz-me ficar triste podia ter dado tudo certo, podia. Mas não deu. Estava destinado assim, talvez o mundo vá ser sempre assim, mas eu não consiga ver gente e mais gente a meter-se, estava farta de ver certas pessoas a quer meter veneno e houve uma altura que foi a gota de água. 
Mas sabes vais encontrar alguém, espero eu, vou ter saudades de todos os nossos momentos vividos mas vais encontrar alguém que não seja ciumenta, orgulhosa, que não seja como eu, vais encontrar e vais ser feliz. I MISS YOU Bruno. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan